Em Laguna, o Rally arrecadou e doou 1 tonelada de alimentos
















COmo esperado, o primeiro evento de rally em Laguna foi um sucesso. Segundo alguns competidores, o traçado daqui ficou muito bom e melhor do que de outros grandes centros, como de o de Floripa, por exemplo. Isto, sem contar o cenário histórico que serviu para a largada do evento, que ocorreu em frente a Igreja Matriz.

O evento do ano que vem já está sendo “vendido”, pois o sucesso foi notório. Além do atrativo esportivo, mais de 250 pessoas usufruíram, durante o final de semana, dos serviços do Laguna Tourist Hotel, que também foi palco da chegada dos participantes, nesta etapa.

O mais importante é que os 70 carros inscritos trouxeram novas perspectivas para Laguna. Isto é, foram novas famílias, muitas que nem conheciam nosso município, que seguramente irão voltar pra cá.

E para finalizar com “chave de ouro”, o evento arrecadou e entregou mais de uma tonelada de alimentos para nossas instituições beneficentes. Abaixo, segue a relação da quantidade e quem recebeu tais alimentos.

120 quilos para Associação Maranata, que atende 66 crianças do bairro Casqueiro;

105 quilos para o Centro Espírita, que atende o bairro Campo de Fora;

150 quilos para a Fundação Hermon, que atende 80 crianças e adolescentes do bairro Esperança;

190 quilos para o Cras, que atende 100 crianças que estão em estado de vulnerabilidade social;

100 quilos para a Casa Lar, que atende temporariamente crianças que estão em situação de risco;

220 quilos para a Casa de Recuperação Nascer de Novo, que atende 25 pessoas com dependência química;

140 quilos para o Asilo Santa Isabel, que atende cerca 50 idosos;

101 quilos para o Hospital Nosso Senhor Jesus dos Passos;

45 quilos para o Associação Fraterna de Moradia, que constroi casas para famílias extremamente carentes.

Da minha parte, como já dito, fiquei satisfeito por ter participado da vinda de mais um evento esportivo / turístico para Laguna, assim como aconteceu com o mundial de surf - WQS. Em agradecimento da organização recebi uma homenagem, também em nome da Prefeitura.

Até ano que vem.

3 comentários:

VIVI disse...

Parabéns meu filho

Unknown disse...

Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus.
Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;
Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente.
E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.Matheus 6.6

Unknown disse...

Por isso os principais organizadores não quiseram participar e pediram pra fazer a matéria e o relise, tendo a imagem do rally neste último ato Joel.