Está tudo pronto para o 1º Rally Litoral Sul, que será aqui.

Sem falta de modéstia, mas tem coisas que fazemos que nos deixam satisfeitos. Uma delas foi ter sido importante para a vinda desta etapa para cá.

A prova em Laguna será inédita e em um terreno completamente diferente da 1ª etapa em Caçador. Serão cerca de 80 quilômetros de trechos cronometrados e três horas de duração. Toda a prova será em um terreno amplo, um loteamento com ruas e quadras, repleto de laços e pegadinhas.

A paisagem com certeza será algo que irá surpreender as duplas das categorias Super Master, Graduado, Junior, Cidade e Passeio. As trilhas passarão bem próximas ao lado da Praia do Gi, um dos cartões postais da cidade. Quem não quiser se inscrever nas categorias de competição e optar por um turismo local, o mais indicado é ir na Passeio, que tem roteiro diferenciado. Em Laguna, os carros inscritos na categoria irão sair do Centro, pegar uma balsa e em seguida seguirão para o Farol de Santa Marta, considerado o maior das Américas, mas seguindo caminhos alternativos.

A programação do 1º Rally Litoral Sul começou hoje, com a secretaria de prova e vistoria técnica no Laguna Tourist Hotel. A largada do rali será às 9h01min, de amanhã, na praça da Igreja Matriz, que fica no centro histórico da cidade, em frente à Casa de Anita, um museu que conta a história de uma grande heroína catarinense.

Prestigie, pois este é mais um evento nosso!

Nenhum comentário: