E a exposição fechou o concurso com chave de ouro












(fotos da exposição (Ronaldo Amboni), as ganhadoras e a tabela com todas as votações)

O grande vencedor do concurso de 2011 foi Ronaldo Amboni (fotos) com a foto dos fotos, que ganhou um netbook. Segundo colocado ficou Romulo Camilo com a belíssima foto da festa de Santo Antônio. A foto rendeu uma bicicleta ao fotógrafo. O terceiro prêmio também foi para Ronaldo Amboni, que ganhou um òculos escuro, com a foto da baleia e em quarto, o participante Alexandre Brandl levou pra casa uma impressora multifuncional, pela linda foto da pesca com auxílio dos botos.

Além destes prêmios especiais, todas as 20 fotos finalistas também ganharam presentes.

A campeã da enquete virtual, também foi a foto dos botos e assim, o Ronaldo Amboni ganhou um final de semana no Laguna Tourist Hotel.

Na exposição tiveram mais 100 pessoas que prestigiaram as 20 fotos que tiveram as melhores somatórias deste ano, em relação as 102 inscritas, e também as 20 finalistas do evento do ano passado. Tudo isso aconteceu no salão imperial do Tourist Hotel, que ofereceu um belo coquetel, ao som de um saxofonista ao vivo.

Ainda foram doados 60 quilos de alimentos arrecadados para a Associação Beneficente Maranata, 60 para a Fundação Hermon e mais 60 para o Hospital de Laguna. Cerca de 100 peças de roupas, arrecadadas na exposição, também foram entregue à Casa Lar, que trabalha em prol de criancas vitimizadas.

Me sinto feliz e satisfeito e agradeço de coração os parceiros da segunda edição. Foram eles: Jornal de Laguna; Notisul; rádios Garibaldi, Difusora e Transamérica; Unisul Tv; Corretas Contabilidade; Porto Pesqueiro; Nt Jeans; Kek Surf Shop; Stillus Moda Íntima; Laguna Tourist Hotel; Black Filmagens; PML; Odontologia Lorenzoni; Mormaii; Posto Bela Iguaba; Magazine Luiza e Eletrolar.

Obrigado mesmo

Peterson PRETO Crippa

Um comentário:

VIVI disse...

Sinto-me orgulhosa por essa ação tão gratificante e ao mesmo tempo ainda pequena perto de tudo que vc ainda pode fazer e com certeza fará. Vá em frente meu filho olhando sempre para o próximo e foi isso que a mãe te ensinou desde que vc usava um carrinho de bebê me acompanhando com seus irmãos em nossas pequenas ações.Deus te ilumine, meu orgulho