Está no ar


O site oficial do concurso de fotos, já está no ar.

2 comentários:

orlandojosemachado disse...

A iniciativa é muito interessante, mas, o Atr 7º, item 7.3, deixa a desejar. O autor de uma imagem é proprietário dela e merece ter a sua imagem ligada ao seu nome. Acredito, que muitas, excelentes, fotos não participam, por conta desse item no concurso.

Unknown disse...

Caro Orlando, este é um ótimo comentário para que eu tenha a oportunidade de responder. Assim como já aconteceu na primeira edição do concurso, qualquer material usado fruto do concurso SEMPRE levará o crédito do autor da foto. Isto por ética e credibilidade do concurso.

Conforme esta iniciativa, o Concurso possui este artigo no seu regulamento, para evitar futuros problemas, inclusive de divulgação das próximas edições.

Como exemplo, tiro um de Imbituba. O não ganhador de um concurso semelhante daquela cidade, colocou no "pau" o organizador, por ter usado a sua foto em divulgações posteriores, inclusive, creditando devidamente a foto.

Como este meu Concurso é de cunho sentimental e não lucrativo, não posso ter futuros revés financeiro.

Quanto a não participação de algumas pessoas, acho uma pena, pois ficarão com suas belas fotos guardadas, quanto poderiam ter a chance de expô-las e até ser premiadas. POr isso, quero destinar minha atenção a quem participa do evento, pois quando não se tem nada, as pessoas reclamam, e quando se tem, arranjam motivos para não atuar. Normal de Laguna.

Abração

Preto
Espero que entendas.