Amigo do Hospital


Ontem foi um dia bacana pra mim. Recebi, junto de outras pessoas, o título "Amigo do Hospital". Sensação incrível, inclusive discursar em nome dos outros homenageados. Porém, como disse ontem, qualquer coisa que eu faça para o Hospital de Laguna será pouco, para compensar o que ele já fez por mim. Afinal, ele me deu a vida, eu nasci aqui.

Fico realmente feliz em poder ajudar esta entidade, que é fundamental para Laguna. Sou daqueles que sabe da importância do hospital, sabe das dificuldades que passam e mesmo tendo a sorte de ter um plano de saúde (meu pais pagam pra mim), assim não precisando usar os serviços do SUS, auxílio o nosso Hospital. Entendo que é esta "fatia do bolo", que tem condições de melhorar "a casa".

É isso mesmo. Somo nós, os que menos precisam do hospital de Laguna, os únicos capazes de equilibrar a vida do mesmo. E não necessariamente precisando atuar com R$. Muitas vezes, a força popular pode, por exemplo, inclusive, mudar opiniões políticas. Então, por favor, vamos levantar dos nossos confortéveis sofás e hornar nossa cidadania lagunense.

Nenhum comentário: