Exposição Fotográfica





























Como tudo que se começa deve ter um meio e um fim, com o Concurso Fotográfico “Laguna em três cliques”, não foi diferente. Ontem, dia 17 de abril, a partir das 19:30h, aconteceu nas dependências do Armazém Avenida, no Mar Grosso, o final do evento, com a exposição de todas as fotos que participaram e também a premiação dos vencedores.

As 20 imagens melhores classificadas, na somatória das 17 avaliações que receberam cada foto, foram mostradas nos painéis. Entretanto, todas as outras também puderam ser admiradas, por quem esteve na noite festiva.
O sucesso foi comprovado com a grata surpresa da presença de cerca de 80 pessoas. Elas puderam ver o resultado do concurso, degustar de um delicioso coquetel de comidas / bebidas e escutar belas músicas tocadas ao vivo.
Por volta das 8:30h começou a cerimônia de premiação. Primeiramente foi dado agradecimento aos parceiros, que junto fomentaram o concurso, parabenizado os participantes do mesmo e estendido o carinho às pessoas que estavam prestigiando aquela noite.
Foram discursados os critérios e o regulamento, para que ficasse bem claro a todos os presentes, e após anunciado os ganhadores. Como foi regra a presença do autor na exposição, os vencedores foram: 1° Lugar - Laís Pestana (usando o tema “Ilha dos Lobos”); 2° e 3° Lugar – Marco Bocão (usando o tema “Surfe com os Botos” e “Igreja Santo Antônio dos Anjos” respectivamente); 4° Lugar – Suyan Nunes (usando o tema “Praia do Iró); 5° Lugar – Hannah Nacif (usando o tema “Le Chat”).

Fazendo parte também do conteúdo do concurso, na presença da Presidente, foram entregues os 34 quilos de alimentos doados pelos participantes, no ato da suas inscrições, para a Associação Beneficente Maranata.

Aos colaboradores fica a gratificação da parceria e o desejo de que este ato gere o dobro de benefícios, sejam eles na esfera que for.

Premiação = Mormaii, Kek Surf Shop, Rainha Esportes

Material Gráfico = By Chelo, Odontologia Lorenzoni, Exata Impressos

Exposição e Coquetel = Armazém Avenida

Decoração e flores = Espaço Jardim

Divulgação = Jornal de Laguna, At Models, Rádio Transamérica, Rádio Difusora, Rádio Garibaldi, SDR e SECOM

2 comentários:

Claudia Netto Lopes da Silva disse...

Preto, parabéns pela iniciativa, sugiro vc postar em seu blog as outras fotos tb selecionadas.
Abraços,
Cláudia Netto Lopes Silva

VIVI disse...

Parabéns meu filho, pelo sucesso do primeiro de muitos eventos que vc ainda vai fazer .É assim mesmo que a pessoa conquista seus objetivos com simplicidade,dignidade,honestidade e outros adjetivos que vc conhece muito bem.