Agradecimento - CONCURSO FOTOGRÁFICO "Laguna em três cliques"

Amigos,



Primeiramente gostaria de agradecê-los (as) pela suas inscrições, no primeiro concurso fotográfico de Laguna. Pra mim, realmente, é um prazer poder ter esta recíproca. Quero dizer também que tive a grata surpresa de 17 pessoas participando deste evento, o que gerou diversas fotos bem bacanas, da nossa Laguna amada.



O meu intuito era esse mesmo, quando planejei montar o concurso. Queria que as pessoas passassem a ver a cidade por outros prismas, dando assim, mais valor ao que nós temos e acho que tivemos êxito nisso.



Este foi o primeiro de vários que pretendo organizar. Assim, por ser o pioneiro, de repente, possam ter ocorrido alguns equívocos; mas é vivendo, aprendendo e aprimorando, penso, que chegamos à excelência. Até então está tudo 100%, mas caso alguma dúvida tenha ocorrido, minhas sinceras desculpas a todos vocês.



Sobre a próxima fase do concurso, no caso, a AVALIAÇÃO, o critério principal será a emoção. Mesmo que haja o olhar mais crítico de um profissional, dentro do julgamento, as pessoas que forem avaliar as fotos recebidas deverão se basear no seu bom senso e sentimentos. Dessa forma, somente eu saberei quem são os autores de cada foto e por isso, não terei participação ativa no processo seletivo, que se dará desta forma:



Cada ficha de inscrição receberá um código. O mesmo estará escrito em cada foto entregue pela pessoa. Então, cada inscrito terá uma numeração indicativa diferenciada. Vale lembrar que as fotos que tiverem alguma identificação do autor, terá a marca apagada. As dezenas de fotos serão mostradas, a partir do dia 12, à comissão julgadora, em total de 17 pessoas, e cada um indicará as suas três preferidas. No levantamento dos “votos”, as vinte imagens mais indicadas comporão a exposição e destas, as três mais votadas, serão as premiadas. Vale lembrar que somente ganhará o prêmio, a foto que tiver o autor presente durante a mostra.



A exposição acontecerá no dia 17 de abril, nas dependências do Armazém Avenida (em frente a Kek Surf Shop), a partir das 19:30 horas. Pela participação no concurso, já esperamos sua presença. Muito obrigado novamente.
Peterson PRETO Crippa.



Nenhum comentário: