Minhas desculpas sobre a Marcha da Corrupção

Agradeço mais uma nota que o amigo Carrador publicou hoje, referente a nossa Laguna.

Contudo gostaria de assumir o erro, da minha postagem de ontem, neste mesmo blog, que remetia a divulgação deste movimento popular, onde, por algum motivo que não sei explicar, não apareceu o link do responsável pela marcha.

Como dito, assumo o "erro" de digitação, o que gerou o "erro" da nota no Notisul. Agora também já editei a postagem de ontem, dando os créditos ao blog Apimentados, que é quem promove o evento.

Quero dizer que não quis me apropriar do "discurso", isto é, da idéia, e sim somente divulgá-la, para que mais e mais pessoas soubessem do mesmo, já que meu blog serve para dar boas informações.

Também sou favorável a toda e qualquer manifestação democrática, que venham de encontro aos nossos direitos, e até creio que é desta forma (unidos) é que a população, de qualquer âmbito, terá mais força; contudo precisa ser organizada. Isto é, é importante que o organizador da marcha esteja sintonizado, com a programação já existente dos desfiles, para que assim possa expor "seu grito", democraticamente na avenida. Ao meu ver, seria ideal que entrassem em contato com a Secretaria de Educação, para, minimamente, terem noção do tempo e trajeto, dos desfiles, já que também não seria justo atrapalhar o trabalho dos alunos, que dedicaram seu tempo para tal ato.

Obrigado e mais uma vez desculpa, pois, não sei por que, mas o link do responsável, não aparecia na minha postagem ontem. Vou tomar mais cuidado com isso.

Obrigado e desculpa algum transtorno maior a alguém

CRippa

Nenhum comentário: