Cala Boca CACAU!

Fico realmente chateado com a falta de equilíbrio nas divulgações feitas sobre Laguna, por parte de alguns veículos de comunicação e seus “jornalistas”, ditos, de respeito. A quantidade de notícias ruins publicadas torna deficitária a imagem da cidade de Anita, para alguns jornais e seus leitores / espectadores. E olha que existe um monte de pautas interessantes, que poderiam, e até deveriam, ser noticiadas, mas não são, pois o preço da “boca e/ou do lápis” a torna inviável.

Ninguém nega que o custo da ponte que será construída aqui é muito alto. Entretanto, felizmente ou infelizmente, é dinheiro “carimbado”. Isto é, para outro fim, não viria. Mas poucos citam que a mesma renderá mais de 30 milhões de Reais em ISS para os cofres públicos, o equivalente a soma de seis anos de arrecadação de Iptu da cidade. Talvez sejam também os poucos que não comentam sobre o valor exorbitante, já gasto na reforma “surreal” da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis. E olha que lá também tem problemas de água, hospital, educação, infraestrutura e etc.

Precisam olhar para o seu rabo antes de falarem dos outros...

E para finalizar, a ponte só será em Laguna e não será da Laguna, pois todos os catarinenses, gauchos, paranaenses.... todos, irão usufruí-la.

Um comentário:

Unknown disse...

a ponte em laguna sera mais bonita do que as pontes em floripa, e so tem pobre morando perto onde a ponte sera construida! e dai? florianopolis tem favelae badidagem bem pior, inveja do cacau.