LANÇADO - 2° Concurso Fotográfico "Laguna em 3 Cliques"


É com grande satisfação que lanço o 2° Concurso Fotográfico "Laguna em 3 cliques", e primeiramente quero agradecer a todos os apoiadores diretos e indiretos, que ajudaram a fomentar esta segunda edição. A idéia é dar continuidade neste evento de cunho cultural e até turístico, mas com grande peso sentimental para os verdadeiros lagunenses e lagunistas.

Os critérios de avaliação permitem que qualquer pessoa seja vencedora e se darão desta forma:

- O principal critério será a emoção sentida pelo jurado em relação a cada foto;
- Todas as fotos serão vistas pelo Walmor de Oliveira, fotográfo de renome nacional, que, tecnicamente irá avaliá-las segundo o regulamento;
- Serão dadas notas de 1 a 10 para cada foto;
- A votação será feita por um integrante representando cada parceiro do evento, somando 21 avaliações;
- Da somatória de todas as notas sairão as 20 fotos que participarão da exposição e destas, as 4 vencedoras.

O REGULAMENTO estará disponível e a FICHA DE INSCRIÇÃO deverá ser baixada, do site oficial do evento, a partir do dia 01 de abril.

As INSCRIÇÕES acontecerão do dia 1° a 30 de abril e deverão ser entregues na Pousada Mar Grosso, anexo a Mormaii (Rua Criciuma - Mar Grosso). Cada inscrito poderá participar com até 3 fotos, sendo que uma destas deverá ser apontada pelo autor, para participar da enquete na internet. Ainda faz parte da inscrição levar 3 quilos de alimentos não perecíveis (menos sal), que serão doados para o Hospital e para a Associção Beneficente Maranata.

A PREMIAÇÃO das 4 fotos vencedoras será: 1° lugar - NETBOOK ODONTOLOGIA LORENZONI, 2° lugar - BICICLETA ELETROLAR, 3° ÓCULOS MORMAII e 4° IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL.

A votação virtual livre, tendo uma foto de cada inscrição, acontecerá entre os dias 08 e 16 de maio, no site oficial do evento e premiará o vencedor com um final de semana no Laguna Tourist Hotel.

Todas as fotos que participarem da exposição sairão premiadas com itens da NT Jeans, Stillus Moda Íntima e Kek Surf Shop.

A EXPOSIÇÃO acontecerá no dia 17 de maio, a partir das 20 horas, nas dependências do Laguna Tourist Hotel, onde será servido um coquetel para os parceiros, inscritos e convidados.

As divulgações do concurso acontecerão a partir de amanhã até meados de maio, com publicações dos Jornais de Laguna e Notisul, inserções nas rádios Garibaldi, Difusora e Transamérica, propaganda na TV Unisul e através do trabalho da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Laguna.

O material gráfico (flyers, cartazes e banner gigante) será distribuído no comércio de Laguna e de algumas cidades da amurel, principalmente na Corretas Contabilidades, Porto Pesqueiro de Laguna, Posto Bela Iguaba e nas dependências da Udesc.

Contamos com o entusiasmo de todos, para repassarem este e-mail aos seus contatos e assim, auxíliarem na divulgação deste evento lagunense.

Muito Obrigado

Realização: Peterson Crippa
@petersoncrippa
pretocrippa.blogspot.com
48 84047534
peterson@turismolaguna.com.br

Site oficial do evento: www.turismolaguna.com.br/3cliques

Nenhum comentário: